Veja aqui as respostas para as perguntas mais frequentes
sobre o 25º Prêmio CNH Industrial de Jornalismo:
Sim. O concorrente poderá inscrever quantas matérias quiser, respeitando o período de veiculação da matéria, conforme regulamento do Prêmio.
Sim. O concorrente poderá inscrever quantas matérias ou fotografias quiser, respeitando o período de veiculação, conforme regulamento do Prêmio.
Não serão aceitos artigos, editoriais, cadernos especiais de jornais e revistas de caráter publicitário ou comercial, matérias pagas e matérias que não contenham caráter informativo, bem como reportagens publicadas em órgãos informativos de empresas ou quaisquer instituições públicas ou privadas ou, ainda, de representação classista ou profissional.
Não serão aceitas fotografias de ensaios fotográficos, publicitárias e que não foram publicadas em nenhum veículo.
Blogueiros podem inscrever posts publicados ou conjunto de posts nas categorias listadas no regulamento, seguindo as normas do regulamento.
As inscrições podem ser realizadas até o dia 31 de julho de 2018, pelo site do Prêmio: www.premiocnh.com.br.
Não, não há limite. Considere apenas a forma de envio das matérias com mais de 10 MB, conforme explicado no regulamento do Prêmio.
O arquivo deve vir em formato JPG, com o máximo de 10 MB. Na inscrição deve ser indicada e incluída a reportagem ou a página a que fotografia está associada, além de mencionar se a matéria também foi ou será inscrita no Prêmio.
É simples. Basta listar os nomes dos autores relacionados à matéria na ficha de inscrição.
Sim. As matérias publicadas exclusivamente no on-line podem ser inscritas, desde que sejam respeitadas as regras do regulamento.